terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Novo CD do Voices será lançado em Janeiro pela MK Music

A gravadora Mk Music divulgou a capa do novo CD do Grupo Voices intitulado "Para sempre", com previsão de lançamento para Janeiro de 2012.


Com uma bela foto e um fundo que casou bem com o figurino (roupas, font e cabelos), faz com que essa capa se torne uma das mais belas e bem produzidas já lançadas pelo grupo. Com tantas notícias do término do grupo, o Voices vem com uma nova proposta musical gravando musicas com diversidade de estilos e compositores, como por exemplo: Gislaine e Mylena e Thiago Grulha. Segundo as próprias cantoras, o disco irá agradar a todos que ouvirem, pois o disco está recheado de experiência individuais, dando muita maturidade espiritual ao disco, e também com estilos ainda não explorados pelo grupo, como por exemplo, o estilo pentecostal. A produção vocal do disco ficou por conta do Jairo Bonfim, que tem feito todos os arranjos vocais da gravadora. Segundo o produtor, elas procuraram colocar todos o seu conhecimento musical, deixando o disco madura e rico de informações, que se tornaram carro forte do disco.

Apesar da divulgação da gravadora da participação da cantora Jozyanne no disco, isso não foi possível, já que a mesma assinou contrato com a Central Gospel, a impossibilitando de atuar nesse disco. Aliás, isso tem sido um problema para o grupo, analisando que só Marina de Oliveira, Fernanda Brum e Liz Lanne são artistas exclusivas do cast da gravadora; Lilian tem contrato com a Central Gospel, junto com seu esposo Marquinhos Menezes, onde lançaram recentemente o seu segundo disco em dupla e, Eyshila que pegou a todos de surpresa não renovando seu contrato com a gravadora, após lançar seu mais novo CD pela mesma, intitulado "Os sonhos não tem fim". Mesmo assim, o disco é aguardados por "fãs" e admiradores do grupo.


Como podemos conferir na contra capa, o Grupo regravou a faixa "Celebrate the Lord" um dos seus primeiros singles de carreira gravado em inglês, dando também título ao disco, que fora criado como uma estratégia da gravadora entrar no mercado internacional, devemos esperar novos arranjos e uma nova leitura musical com produção do talentoso maestro Emerson Pinheiro, produtor na qual, durante esse 15 anos de grupo, tem sido o produtor oficial.

Ficamos no aguardo do lançamento desse disco que já tem a responsabilidade de um possível "novo começo" ou "adeus", que se me permitem dizer, durante esses 15 anos fez história e quebrou diversas barreiras em igrejas e pessoas.



Um comentário: