quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MK Music cria expectativas sobre o CD's de Michele Nascimento e Voices

Antes mesmo do lançamento oficial, a MK Music, via Twitter da presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, anuncia que foram enviados para a fábrica os play back's de Michele Nascimento e do Grupo Voices.

Indo para fábrica... PBs @MICHELLENASC e @GrupoVoices #mknaopara
Isso só demonstra que a gravadora irá fazer uma trabalho diferenciado e com força para que esses CD's dêem a ela, um início de ano com grandes colheitas em seus novos produtos.

Lembrando que Michele Nascimento já é uma cantora reconhecida no mercado gospel nacional, apesar de sua antiga gravadora não tê-la colocado em seu "cast estrela", ela sempre procurou colocar em seus trabalhos qualidade musical com muita interpretação, limitado ao estilo que a gravadora a impôs.

Michele não obteve grande repercussão com um single de peso (talvez você lembre de um, como por exemplo "Toque de poder" do seu albúm de estréia), porém já noticiamos aqui no Blog, o single agora lançado pela MK Music "Louve e Adore", que tem peso para ser um dos seus primeiros singles a ficar na memória do seu público que ainda não acompanha seu ministério.

Indo para fábrica... PBs @MICHELLENASC e @GrupoVoices #mknaopara De outro lado, temos o grupo Voices com o CD "Para Sempre", que para muitos já é visto como um CD de "adeus", já que Jozyanne e Eyshila saíram do grupo, Lilian é contratada da Central Gospel, restando apenas Liz Lanne, com um futuro incerto na gravadora, Fernanda Brum que tem estúdio próprio e tudo para fazer um trabalho independente, apesar de estar no "cast estrela" da gravadora junto com Aline Barros, Cristina Mel, Kleber Lucas e Bruna Karla, tendo liberdade total de fazer qualquer tipo de trabalho com total apoio da gravadora, e Marina de Oliveira que é Diretora Artística do grupo, e sabemos que se Marina inventar de sair, a MK morre, literalmente falando.



Por enquanto esperamos que os dois CD's tenham mais que uma capa bonita e muito barulho no início. Aguardamos qualidade e certeza que novos louvores irão impactar essa mesmice que tem assolado o povo cristão.




Um comentário: